Full Moon Party !!!!

Ko Phangan, 25 de outubro de 2010. (vou usar o nosso calendário!)

Barco-van-busão-barco e cheguei em Ko Phangan, conheci 3 brasileiros no caminho ( um casal gaúcho e um paulista) que moram em Sydney,    e   chegando lá nós rachamos o hotel e ficamos juntos durante 3 dias. Os caras muito gente boa, trocamos muita ideia sobre viagem, sobre morar fora, trabalho...
 Aliás tenho conhecido muita gente bacana pelo caminho, gente de vários países, a maioria  delas eu provavelmente eu nunca mais verei...faz parte ...assim como cidades maravilhosas que eu não voltarei nunca mais...a gente convive com isso. Chegamos na véspera da Full Moon Party (festa da lua cheia) que rola aqui todo mês ( no dia da lua cheia, claro!) , como eu falei num outro post, essa é a festa mais famosa do mundo entre os mochileiros. No dia que chegamos rolou uma “ pré-full moon” que foi muuuuito doido....acho que deu metade da quantidade de gente da FMP, que já é muita gente!
Uma praia do outro lado da ilha de Ko Phangan...fomos de motinha

Achei bonitinho isso aí...uma 'fritadeira de ovos de codorna'...que eles vendem em porções de uns 5 ovinhos enrolados numa folha de bananeira...numa feira de rua em Ko Phangan

Não tem muito o que contar sobre esses dias...foi muita piração. Imagina uma rave na praia com milhares de pessoas do mundo todo, nego todo pintado com aquelas tintas (que falei que usavam em Phi Phi )que brilham no escuro... São várias barracas que rolam música, mas é tudo aberto, é só andar uns 20 metros e já é outro som diferente, tem umas apresentações tipo de malabares com fogo, uma corda enorme pegando fogo pra galera pular!!
Olha os caras pulando corda !!

E esse maluco...brincando de se cobrir de areia no meio da rave...

A minha galera...

Bebi até de manhã, curti demaaaais gastei 20 reais !!! Eu amo a Tailândia!!!