Jogando ping pong

Bangkok, 06 de novembro de 2010.

Outro dia, perambulando em Bangkok estava sem rumo, decidi andar sem direção. Não tinha destino nenhum em mente, tava andando pra frente.... Aí lá pelas tantas vi um barco- taxi ...pois  a cidade é entrecortada por rios estreitos, que servem como vias de transporte....é como a Veneza do oriente. Entrei no barco sem tem ter nem ideia pra onde ele tava indo...eu queria mesmo era me perder!!! Na hora de cobrar a passagem a cobradora me perguntou para onde eu ia, disse sei lá!!! Lembrei da história do português...que a ascensorista perguntou qual andar ele ia, ele disse não sei, tanto faz , já entrei no prédio errado mesmo!! Foi desse jeito. Rodei uns 20-30 minutos...aí tinha no barco um monte de japas com máquina fotográfica na mão, aí eu pensei... esses caras devem saber pra onde eles tão indo, e pelo tamanho dessas máquinas fotográficas deve ser um lugar bacana, quando eles descerem, vou atrás! ehehehe 

Uma das 'ruas' de Bankok
No barco-taxi...um transporte que é bem típico em BKK...
a tia do meu lado não conseguiu me mostrar no mapa aonde estávamos indo...


Desci e fui andando, era num centrão, num lugar bacana...me localizei  no mapa e segui para um parque...um parque imenso, o parque Lumphini, que lembra um pouco o Ibirapuera em São Paulo, com aulas abertas de aeróbica, Tai Chi Chuan, bacana.


Centrão da cidade...uns shopping centers enormes em meio à pobreza



Parque Lumphini , enorme.. tinha uns pedalinhos, academias a céu aberto,  gente praticando Tai Chi Chuan..
Outro local pelo caminho...oferendas para Buda 

Nesse mesmo local tinha um grupo com música e umas danças para reverenciar Buda..

 Agora vamos do sagrado para o profano... Saindo de lá eu vi que estava perto do bairro que eu queria conhecer..PatPong...o “bairro da luz vermelha”, famoso pelos ping pong shows.
Deixa eu explicar, são shows que as ‘meninas’ fazem demonstrando suas habilidades com suas genitálias...pompoarismo...sabe? Eu já tava ligado também que nessas boates, o cara tinha que ficar ligado pois eles combravam um valor absurdo na hora da saída...mas eu tinha que conferir esse ‘ponto turístico’ de Bangkok. ehehe Primeiro eu passei pela frente e sentei na calçada pra sacar a onda...eu tava sozinho, tinha conciência que não podia beber, e ia voltar cedo pra casa...ainda eram 7h da noite. Beleza, aí vi os caras tentado chamar os turistas pra entrar nas boates, (que são dezenas) dizendo que o show era de graça e tal...Acontece o seguinte, eles dizem que o show é de graça, chamam o camarada para dentro e dizem que é 100 baths (7reais) a cerveja, aí o sujeito entra pede a cerveja, e na hora da conta a mulher cobra 300 baths!!!  na cara de pau! Comigo foi desse jeito, eu entrei e perguntei quanto era a cerveja, ela disse 100, perguntei se o show era de graça, ela disse sim...só tomei uma e na hora da conta a mulher olhou pra mim e mostrou um outro papel cobrando os 300...eu já sabia, é muita cara de pau, ela olha pra gente e diz, vc  perguntou pra mim ?? Paguei os 100 e saí...mas eu tava tranquilo, não me aborreci não...depois chamei um desses caras e perguntei na cara dele por que que eles faziam isso, esse outro me garantiu que no bar dele eu pagaria só a cerveja...entrei em outro e foi tranquilo, antes de comprar a cerveja perguntei pra mulher do balcão, pra garçonete e pro segurança da porta...não tentaram me enrolar .Agora deixa  o show...não vou entrar em detalhes, que era uma coisa muito nojenta, umas gordinhas horrorosas...fumavam, abriam garrafas!!!, quebravam ovo, usavam hashi(pauzinhos de japonês) para pegar argolas...foi legal um ‘número’ que tocou uma música de parabéns pra você e a moça, utilizando-se de um canudo, apagou umas 30 velas em cima do bolo!!! Depois com o mesmo canudo, ela usou como zarabatana para estourar uns balões...é um negócio nojento e engraçado ao mesmo tempo. O nome é ping pong show pois tem um número em que elas arremessam bolinhas de ping pong enquanto a plateia usa raquetes(para se defender!!!). Valeu o show...peguei meu busão e fui pra casa cedo, são e salvo.
A entrada da zona...lá dentro não podia bater foto...



Um comentário:

Kahlyne disse...

Vc levou alguma bolada ou se defendeu com a raquete!? rsrsrsrs quê quê isso meu!!!1