Viajar ...

Macau, 18 de setembro de 2010.

Pela primeira vez nessa viagem, hoje eu senti uma sensação tão forte que ainda não tinha sentido...Entrei numa lojinha de móveis e mobílias antigas e quinquilharias em uma ruela de paralelepípedos de Macau, desci os três degraus entrando num ambiente com pouca luz, meio empoeirado e uma senhora chinezinha de uns 80-90 anos atrás de uma mesa....objetos antigos, não eram souvenirs para turista. Estou na China !!! pensei comigo.

Senti uma profusão de sentimentos, um misto de alegria, realização sei lá, juro que nem eu me entendi...uma coisa tão forte que me deu vontade de chorar...Não deu pra controlar. Não quero ser piegas, longe disso. Pelo contrário, quem me conhece bem , sabe que sou frio e reajo com frieza em situações bem adversas, mas dessa vez não deu. Mesmo depois desse tempo viajando e vendo tanta coisa bacana...saí de lá com uma lágrima escorrendo no rosto. Viajar é isso...não é só ver paisagens e bater fotos, é ter sensações. Sentei na calçada e escrevi esse texto.



obs. o post de Macau tá no forno.

2 comentários:

Eduardo Duarte disse...

Massa véio...

Bjs do Ninho

Kahlyne disse...

Na verdade nao sei nem porque to escrevendo esse comentario, pois nao existem palavras pra descrever a emoção que vc causou na gente que ta aqui longe ao postar os seus sentimentos aqui.

Boa viagem, sinta cada momento dessa sua viagem, como se fosse o ultimo!