Queenstown

Queenstown, 10 de setembro de 2010.

O caminho de  Fox Glacier para cá foi muito bonito, realmente as paisagens da ilha sul são mais bonitas, principammente da costa oeste.
Queenstown foi a cidade que mais gostei na NZ, paisagens magníficas, que a gente nem acredita que é verdade. É a capital mundial de esportes radicais( o pimeiro bungy jumpy do mundo está aqui!), tem tudo que se pode imaginar  de atividades, na terra, na água e no ar. Não fiz nenhuma pois meu orçamento não me permitiu, mas só de andar pelas redondezas da cidade já é um programão!. Não tem muita história pra contar, as fotos dirão tudo. Eu até evitei sair nas fotos para não estragar a paisagem, apareci em algumas só pra vocês acreditarem que eu tô aqui.

Amanhã é meu último dia na NZ, foram 17 dias, parece pouco mas quando a gente não faz nada senão passear... é muita coisa. Gostei muito, é muito lindo, limpo, organizado, seguro e evoluído.
Nesse tempo que fiquei aqui, não comi nada na rua, foi tudo do supermercado, cozinhando no albergue.
Amei a NZ














Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro,...
Não parece um quadro??

3 comentários:

Anônimo disse...

orçamento não deu?

ou rolou um medo de leeve?

Kahlyne disse...

Cade voce?Mande noticias de suas aventuras assim que possivel.

Bjo da Cunha.

blogdofirmino disse...

Gostei d tudo. Litudp de setembro. Vi um documentarip sobre a india. Uma linda cultura.