Começando um blog.

Soure, Ilha do Marajó, 12 de abril de 2010.

Agora sim, posso começar a escrever meu blog, hoje recebi o bilhete da minha viagem. Fiquei numa angústia terrível até esse momento, de abrir meu e-mail e ver o ticket eletrônico. Eu estava atendendo aqui em Soure, e entre um paciente e outro, eu estava no computador anotando o procedimento na ficha do paciente e abri a janela do hotmail... me deu um arrepio em todo o corpo e vontade de gritar, mas isso não seria legal dentro do consultório!... Uma viagem de volta ao mundo mexe demais com as nossas emoções, é um tipo de viagem tão “impossível” que dá um nervosismo diferente quando agente passa em cada etapa... a escolha dos países, as cidades mais interessantes de cada país, o melhor itinerário, ... essa etapa com certeza é a que leva mais tempo, meses ou anos, culminando na compra da passagem.

Pois bem, não sei se algum de vocês já esteve perto da realização de um sonho, um sonho grandioso que você vem nutrindo e REALMENTE querendo realizá-lo... é uma sensação indescritível. A partir de hoje minha vida terá com certeza outro sabor, pois já não é mais sonho, é verdade, e já está próximo... faltam 4 meses para a partida que será dia 15 de agosto, momento de resolver os últimos detalhes e saborear mais um pouco do planejamento, incluindo os países que entraram por último no roteiro que não sei quase nada sobre eles. Me sinto como se já tivesse conquistado o troféu em uma corrida, e agora estou andando devagar, só curtindo a vitória.

7 comentários:

Kahlyne disse...

Cunhado,
Amei seu blog, e a sua cara!
Estou muuuito feliz em ver vc realizar seu sonho, curta, aproveite e poste sempre as fotos aqui pra nos acompanharmos vc.

Anônimo disse...

pocha que legal vc esta igual um gringo ue sonho!!!!!!!!!!
W£$!£N

Anônimo disse...

divirtasssssssssssse mais fotos

Anônimo disse...

que legal

Anônimo disse...

A mara manda muintos beijos!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pessoas como vc merecem realizar todos os sonhos.
poste bastente fotos
divirtasse!!!

Eduardo Duarte disse...

Ei solet's!!!!!

Coloca mais novidades, pô!! Bora atualizar mais...

Beijos, te cuida

Ninho